Ex-jogador do Flamengo teria ficado assustado com a repercussão nas redes sociais. Destino deve ser o Coritiba
Não durou mais do que quatro horas a contratação de Léo Moura pelo Vasco da Gama. Após Eurico Miranda, presidente do clube, anunciar o acordo, o lateral-direito optou por não assinar. Jogador do Flamengo até março, quando se mudou para o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, ele teria ficado surpreso com as críticas que recebeu de torcedores rubro-negros nas redes sociais.
Eurico Miranda confirmou, em entrevista á Rádio Tupi, a reviravolta na contratação. “Se antes estava acertado e agora não está mais acertado, não tem problema. Não será mais acertado desta maneira e em nenhuma hipótese. Eu não sei tratar as coisas dessa forma”, disse o presidente do Vasco.
O certo é que Léo Moura, apesar de não ter ainda sido liberado pela diretoria do Strikers, não quer mais ficar nos Estados Unidos. Os representantes do jogador negociam com o Coritiba, que assim como o Vasco figura na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Além de Léo Moura, Eurico Miranda anunciou nesta segunda-feira as contratações do técnico Celso Roth e do atacante argentino Herrera, além de revelar acordo avançado para ter Ronaldinho Gaúcho.
Relembre casos que não vieram aos clubes que os anunciaram como reforço:
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post