A Delegacia de Homicídios da Capital prendeu, na tarde desta quarta-feira, Pablo Souza da Silva, suspeito de assassinar a ex-mulher Michele da Conceição com 27 facadas no Fallet-Fogueteiro, no Rio Comprido, comunidade onde morava. O homem foi encontrado sozinho em um apartamento na Rua Piauí, no bairro Todos os Santos, na Zona Norte do Rio, onde foi preso pelos policiais. A vítima teria levado golpes na barriga e pescoço. Ela foi enterrada no domingo, no Cemitério do Caju.
Pablo Souza da Silva seria ex-companheiro de Michele, que deixou três filhos. O casal não estava mais junto, mas, de acordo com familiares, ele não concordou com o fim do relacionamento. O suspeito tem histórico de agressão, e a vítima tinha uma medida protetiva contra ele.
Em nota, a Polícia Militar confirmou ter sido acionada na manhã do último sábado (24) para checar a entrada de uma mulher ferida por golpes de arma branca no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.
Fonte: Extra
Formado em Sistemas de Informação pela FAETERJ, carioca de coração, apaixonado por teologia, tecnologia, matemática, geografia, história e pela sociedade em geral.
Deixe a sua opinião sobre o post