Homem de 52 anos está hospitalizado desde o fim de novembro, mas apresentou piora no quadro na sexta-feira (3). Ele e um colega infectado não foram vacinados antes da chegada ao Brasil.
O francês internado com Covid-19 em um hospital particular de Ribeirão Preto (SP) continua em estado grave, segundo boletim médico divulgado na tarde deste domingo (5).
O homem, de 52 anos, está internado desde o 28 de novembro, mas o quadro piorou na sexta-feira (3) quando ele precisou ser levado a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou ser intubado.
De acordo com o Hospital Ribeirania, ele tem um quadro de insuficiência respiratória e está acoplado à ventilação mecânica. “Segue em estado grave, com grave hipoxemia e necessidade de medicamentos para suporte hemodinâmico”, afirma o boletim assinado pelo médico intensivista Leandro Moreira Peres.
Formado em Sistemas de Informação pela FAETERJ, carioca de coração, apaixonado por teologia, tecnologia, matemática, geografia, história e pela sociedade em geral.
Deixe a sua opinião sobre o post