Fã viraliza ao pegar salto que Taylor Swift jogou na plateia em show no Rio
21 de novembro de 2023

Cantora se apresentou no Engenhão, na Zona Norte da cidade, na noite desta segunda-feira

Por Redação, O Dia

Designer Felipe Conrado conseguiu pegar o salto quebrado da cantora Taylor Swift - Reprodução Internet

Designer Felipe Conrado conseguiu pegar o salto quebrado da cantora Taylor Swift – Reprodução Internet

Adapt Link Internet - Black Friday

Rio – O salto da bota da cantora Taylor Swift quebrou durante o show que a artista fez no Engenhão, no Rio, na noite desta segunda-feira. Em um determinado momento da apresentação, a loura parou, arrancou o salto e o jogou na plateia. O designer Felipe Conrado foi o fã sortudo que acabou pegando o “mimo” como uma recordação e viralizou ao mostrar o pedaço da bota nas redes sociais. 

“Crianças ganham chapeu na Eras Tour. Adultos ganham… um salto alto. Thank you @taylorswift for this… ahn… gift? (Obrigado, Taylor Swift, por este… presente)”, escreveu o designer na legenda da foto em que aparece segurando o salto no Instagram. 
 
“O melhor souvenir da Eras Tour”, disse uma pessoa nas redes sociais. “Mentira que foi você”, disse uma outra admiradora da cantora. “Você pode morrer em paz agora”, brincou outro admirador. 
 
A cantora Taylor Swift está no Brasil para uma série de seis shows. Foram três apresentações no Rio e agora ela seguirá para mais três em São Paulo. Depois de muita expectativa por parte dos fãs, os shows da artista no Rio foram marcados por diversos problemas. 
 
No dia da primeira apresentação de Taylor no país, na última sexta-feira (17), o Rio passava por uma forte onda de calor. Muitos fãs ficaram horas e horas na fila com a intenção de serem os primeiros a chegar no estádio e acabaram passando mal. A estudante de psicologia Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu durante o show da cantora. Segundo a prefeitura, ela teve uma parada cardiorrespiratória.
 
Os fãs acusaram a empresa Ticket For Fun, que organiza o evento, de proibir a entrada do público com garrafas de água no local. Além disso, os copinhos de água vendidos no estádio custavam cerca de R$ 10 e as pessoas relataram dificuldades de encontrar os vendedores. Também houve relatos de que tapumes estavam tampando a circulação de ar no estádio. 
 
Um outro fã da cantora, que estava no Rio para curtir o show, morreu durante um assalto em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos levou 23 facadas. 
 
O segundo show de Taylor Swift na cidade estava marcado para sábado (18), dia em que a onda de calor atingiu seu auge. A cantora anunciou que a apresentação seria reagendada por volta das 17h, depois que vários fãs já tinham passado horas na fila, o que causou revolta. O show de sábado acabou acontecendo nesta segunda-feira (20). 
 
 

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Felipe Conrado (@lipeconrado)

 

Fonte: O Dia

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: