Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026: possíveis escalações e onde assistir a Brasil x Bolívia
6 de setembro de 2023

O jogo da seleção brasileira nesta sexta-feira ficará marcado como a estreia do técnico Fernando Diniz no comando do Brasil. Veja as informações sobre o duelo!

Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026: possíveis escalações e onde assistir a Brasil x Bolívia | Olympics.com

Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026: possíveis escalações e onde assistir a Brasil x Bolívia | Olympics.com

Brasil fará nesta sexta-feira (08) a sua estreia nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O primeiro rival da caminhada para o Mundial será a Bolívia.

Adapt Link Internet - Black Friday

Além de ser o primeiro compromisso oficial após a Copa do Mundo FIFA 2022, o jogo da seleção brasileira nesta sexta-feira ficará marcado como a estreia do técnico Fernando Diniz no comando do Brasil.

Vale lembrar que Fernando Diniz acertou em julho deste ano com a CBF para ser o treinador interino da seleção brasileira até a Copa América 2024. A ideia da entidade é que depois deste período o Brasil seja comandado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti, hoje no Real Madrid.

O jogo desta sexta-feira deve marcar o retorno de Neymar aos gramados com a camisa da seleção brasileira. O novo atacante do Al-Hilal não disputa uma partida oficial pelo Brasil desde a eliminação contra a Croácia, nos pênaltis, pelas quartas da Copa do Mundo.

Além da Bolívia, o Brasil encara na próxima terça-feira (12) o Peru, fora de casa, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, ambos compromissos pela Data Fifa de setembro.

Brasil x Bolívia: Tudo sobre o duelo das Eliminatórias

  • Data: 08/09/2023
  • Hora: 21h45
  • Local: Estádio do Mangueirão (Belém)
  • Onde assistir: TV Globo, sportv e Globoplay

Possíveis escalações de Brasil e Bolívia

BRASIL
Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Caio Henrique; Casemiro, Bruno Guimarães e Joelinton; Rodrygo, Richarlison e Neymar (Gabriel Jesus).
Técnico: Fernando Diniz

BOLÍVIA
Viscarra; Quinteros, Jusino e Suárez Justiniano; Medina, Ursino, Fernández, Villamil e Chávez; Arrascaita e Marcelo Moreno.
Técnico: Gustavo Costas

Fonte: Olympics.com

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: