Preocupados com a cidade, conselheiros solicitam presença da população e autoridades locais para troca de informações sobre todos os setores que necessitam atenção
Todos os meses, uma data é reservada para a reunião do Conselho da Cidade no auditório da Câmara Municipal de Seropédica com a intenção de debater assuntos de interesses comuns entre moradores, autoridades e os conselheiros.
Na manhã desta terça-feira (29), populares apontaram algumas das necessidades que precisam ser corrigidas. Segundo Alessandro Clementino, subsecretário de Desenvolvimento Sustentável presente à mesa, há muitos projetos que já estão em andamento e servem como solução para muitos dos problemas apresentados, como, por exemplo, a pavimentação da BR 465 pelo DNIT e a solicitação para que a rodovia se torne municipalizada. A duplicação da RJ 099, conhecida como Reta de Piranema entre outros. Reivindicações como postes de luz e outras similares, cabem ao conselho, exigir atitudes por parte dos órgãos competentes, mostrando que a participação de toda a população é essencial para que se façam valer os direitos.
Reforçando a apresentação de algumas das ações efetuadas pela prefeitura, a diretora administrativa da Secretaria de Obras do município, Natália Almeida oferece o informativo que divulga, quinzenalmente as melhorias em cada setor em Seropédica.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post