PRF prende o mesmo homem três vezes com aves silvestres em menos de um mês
9 de julho de 2022

Suspeito levava cerca de cem pássaros na mala do carro, na tarde desta sexta. Ele havia sido detido na noite anterior, em outra ocorrência

Policiais rodoviários federais prenderam nesta sexta-feira (8), por volta das 15h, um homem transportando aves silvestres ilegalmente na Rodovia Presidente Dutra, altura do quilômetro 227, em Caiçara, Piraí. O mesmo suspeito havia sido preso na noite de quinta-feira, dia 7, cometendo o mesmo crime. Segundo a PRF, foi a terceira prisão do homem, de 48 anos, pelo mesmo crime em menos de um mês.

Os policiais faziam uma fiscalização quando pararam o veículo do suspeito, um Fiat Mobi com placa de Belo Horizonte. Quando foram verificar o porta-malas do veículo, foram encontradas gaiolas minúsculas e pequenas caixinhas de papelão contendo aves da fauna silvestre (trinca-ferro, coleiro e tiê-sangue), com cerca de cem pássaros.

Adapt Link Internet - Black Friday

Diante da carga encontrada, os policiais deram voz de prisão mais uma vez ao indivíduo, em menos de 24 h, por estar cometendo o mesmo crime ambiental. A ocorrência foi apresentada novamente na 94ª DP (Piraí).

As aves apreendidas foram enviadas ao CETAS de Seropédica.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: