Enquanto isso na Praia das Éguas, em Angra, os flanelinhas agem livremente, o estacionamento “publico” custa 20 reais
Neste sábao, dia 25, em mais uma etapa da Operação Verão, agentes da Prefeitura de Mangaratiba reforçaram as ações contra a cobrança irregular de estacionamento. Pelo menos dois flanelinhas foram presos e diversos impedidos de continuar fazendo a cobrança ilegal.
Além do combate a prática ilegal, os agentes desmobilizaram acampamentos ilegais, apreenderam churrasqueiras, caixas de som e veículos estacionados irregularmente.
Também foram realizados patrulhamentos ostensivos na orla, ordenamento turístico e do cais, fiscalização ambiental e fazendária, dentre outras atividades. Vale lembrar que a Operação Verão conta com apoio da PMERJ, da Marinha, e acontece 24h por dia.
Em caso de denúncias acione o 153 da Guarda Municipal ou o Linha Verde (WhatsApp para denúncias de crimes ambientais): (21) 97741-5560.
Enquanto isso, no estacionamento ao longo da Estrada Ponta Leste, na altura da praia das Éguas, os flanelinhas agem livremente. Eles extorquem os motoristas cobrando 20 reais pela vaga do estacionamento que é público e quando todas as vagas estão completas, desaparecem.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post