Parece novela, cada dia um novo capitulo, Transformadores da Light já não suportam tanta carga, ou desarmam ou a fiação pega fogo.
Quase todos os dias vários bairros de Seropédica sofrem com picos de energia ou a falta dela, trazendo sérios prejuízos para a população. O município está em plena expansão imobiliária e industrial, são várias novas residências, comércios e industrias, mas os transformadores que foram calculados para suportam uma certa carga de energia continuam os mesmos.
Nesta quinta-feira (16), comerciantes e moradores do bairro Campo Lindo se assustaram com o fogo que subiu do transformador localizado na Rua Rita Batista, quase em frente a Igreja Presbiteriana de Betânia. Após este incidente se passaram várias horas e nada da Light aparecer, deixando o comercio e o Detran sem energia.
No último dia 8 de fevereiro, o Vereador Bruno do Depósito, que preside a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Vereadores de Seropédica, esteve no Ministério Público de Nove Iguaçu, onde protocolou pedido de providencias pelo péssimo serviços realizados pela Light no município.
Em conversa com o representante do Ministério Público, o Vereador Bruno do Depósito, reclamou da queda constante de energia elétrica; “A falta de energia é quase diariamente, como também a queda de luz, principalmente nos bairros Boa Esperança, Campo Lindo, São Miguel, Fazenda Caxias entre outros”.
O Ministério Público recebeu o documento com várias reclamações, onde foi protocolado, e recebeu o número 2023001051102, que será acompanhado pela Advogada da Câmara de Vereadores, e pelo Gabinete do Vereador Bruno do Depósito.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post