A idosa Sônia Marques de Paula, de 64 anos, moradora na Rua Ivan Jorge Belizário Viana nº 1567, Bairro Santa Sofia em Seropédica, vem a 15 dias solicitando reparo no fio partido, que está colocando em risco a vida de pessoas que transitam pela rua, principalmente crianças e animais, e a Light nem deu as caras para realizar o reparo.
Segundo a Idosa Sônia Marques, seu marido fez recentemente um a cirurgia e está acamado, e ela precisou jogar todo alimento perecível no lixo porque estragou. Ao observar sua conta de luz que está em nome de Joacy Alves de Oliveira, código do Cliente 20014164, no valor de R$ 58,99. Contas já pagas e todas as contas em dia.
Será que a Light da preferência para fazer seus reparos em locais onde dá mais lucro? Acho um absurdo o que a Light vem fazendo em Seropédica a muito tempo, é um descaso com seus clientes.
Será que precisa alguém morrer eletrocutado para que a Light vá resolver o problema?
Olhem o que está senhora enviou ao Seropédica Online;
“Por favor não aguento mais TD dias pego protocolo na light a 15 dias fio estourado na rua da ferradura perto do pedágio do 54, então peço por favor que me ajudem estou com meu marido operado e preciso voltar pra casa, e sem luz como faço, pra cortar a luz tem caminhão, mas pra consertar não tem, vcs podem me ajudar, eu estou no rio com meu marido, amanhã ele vai fazer revisão, só sexta feira estarei aí, já recorri a TDS conhecidos pra ajudar e nem assim eles não foram”
Acontece que esta senhora trabalha no Centro do RJ, para manter a família, e não pode abandonar o serviço para vir em casa todos os dias pedir para Light para reparar o problema.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post