Falta de energia elétrica da Light, por 6:30 horas, matou por falta de oxigenação, 330 kg de Tilápia e 750 matrizes em fase de reprodução. Os tanques de criação de Tilápia fica localizado no Sítio Raio de Sol situado na Estrada Miguel Pereira em Santa Alice em Seropédica.
Segundo o piscicultor Mauricio Gitirana o prejuízo foi em torno de R$ 4.000,00. Além disso as matrizes vivas já estavam encomendadas para outros piscicultores, que também contavam com a entrega do produto para reprodução. “Como o tanque de 160.000 litros estava cheio de peixes, por estar em período de despesca, a falta de energia nas bombas de oxigenação as Tilápias não suportaram todo esse tempo sem oxigênio e morreram. Tive ainda de contratar duas pessoas para enterrar meus sonhos de Natal, do pesadelo que passei sem o fornecimento de energia da Light”. destaca Mauricio.
Mauricio ainda falou que ligou várias vezes para Light podendo ser constatado pelos protocolos de atendimento nº 3651851249 e nº 3651849271.
A Light é uma vergonha, são queda de luz constante, fios eletrificados caído na rua, falta de luz, galhos de arvores no meio da fiação, demora nos atendimentos.
No último dia 19 de novembro um cavalo morreu eletrocutado, quase matando uma criança que estava montado no animal. Antes disso um cachorro morreu eletrocutado no mesmo fio, moradores ligaram para light informando o fato, e o fio ficou caído no local por quatro dias.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post