A cidade do Rio de Janeiro entrou em Estágio de Atenção, nesta terça-feira (7/02), por conta dos registros de chuva acima de 10mm em 15min nas estações de São Cristóvão (17,2 mm) e Grande Méier (17,0 mm). O Centro de Operações Rio (COR) informou que há chances de chuvas de intensidade moderada a forte nas próximas horas, podendo vir acompanhadas de raios e rajadas de vento.
RIO EM ESTÁGIO DE ATENÇÃO
O COR informa que o Rio entrou em ESTÁGIO DE ATENÇÃO às 17h40 desta terça, 7/2/23, devido a registros de chuva acima de 10mm em 15min em pelo menos 2 estações: São Cristóvão (17,2 mm) e Grande Méier (17,0 mm).https://t.co/wEhH6abWD5#temporj#CORRio pic.twitter.com/gDA2M4wBYT— Centro de Operações Rio (@OperacoesRio) February 7, 2023
Os núcleos de chuva atuam em diversos pontos da cidade, entretanto, os mais intensos atuam na Zona Norte, principalmente nas proximidades de Anchieta, Irajá, Madureira e Jacarepaguá.
De acordo com o COR, já foram identificados 25 bolsões d’água no município, sendo um deles, na Tijuca, na Rua Haddock Lobo, na altura do Mercado Prix, Já na Pavuna, na Rua Comendador Guerra e no Centro, na Avenida Mem de Sá, altura da Rua Ubaldino do Amaral, e na Rua Riachuelo, altura da Rua Monte Alegre, foram registrados alagamentos. As equipes da Prefeitura já foram acionadas.
Fonte: Diário do Rio
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post