Muitos não o conhecem, mas Anthony Gicnac ficará para a história como a pessoa que cometeu o erro mais estúpido possível.
Este homem fingiu ser um príncipe milionário de Dubai quase toda a sua vida e chamou a si mesmo de “Príncipe Khalid Bin Al-Saud”. Ele fez tudo isso com um propósito, fraudar investidores, e o fez, por muito tempo muitos acreditaram nele, na verdade estima-se que ele acabou fraudando centenas de pessoas em um total de $ 8 milhões.
Ele até tinha uma conta no Instagram onde exibia seus luxos e a maneira como vivia, claro, às custas do dinheiro dos outros.
No entanto, sua fachada começou a desmoronar em uma noite trágica (para ele, é claro) em maio de 2017, quando ele procurava “investir” em um hotel de luxo em Miami.
Durante as negociações, os hoteleiros desconfiaram de Gignac ao perceberem que o homem estava literalmente comendo bacon (como chamam em seu país), produto derivado da carne de porco, o que seria impensável. comer por um “príncipe muçulmano devoto”.
Como resultado, os donos do hotel contrataram um grupo de investigadores particulares, que chamaram a atenção do governo dos Estados Unidos e iniciaram uma investigação federal contra Gignac.
Acabaram descobrindo uma vida inteira de crimes, só por terem comido algo que não deviam.
Para mim, sem dúvida, o erro mais estúpido que alguém cometeu, pelo menos na história moderna.
Falso príncipe saudita que se exibia no Instagram é condenado por fraude
O fraudador de Miami, Anthony Gignac, foi condenado na sexta-feira por um juiz da Flórida a 18,5 anos de prisão por fraudar US$ 8 milhões de pessoas ao se passar por realeza do Oriente Médio, segundo relatos.
Fonte: Quora
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post