PARQUE NACIONAL YELLOWSTONE – Turistas que esperam acolher as paisagens panorâmicas e as maravilhas geotérmicas de Yellowstone foram surpreendidos por um fenómeno natural inesperado na manhã de segunda-feira: uma parede impenetrável de ursos. Centenas – possivelmente milhares – de ursos pardos e pretos reuniram-se nas entradas do parque, cortaram todas as estradas e recusaram-se a se mover, causando atrasos no tráfego, evacuações dos acampamentos e uma crise existencial entre os guardas-florestais.
“Já vimos ursos perto de portões antes, mas nunca como este”, disse o cientista da vida selvagem de Yellowstone, Dr. Henry Clawson. “É quase como se estivessem a organizar-se. E este aqui… Muito preocupante. “
Diz-se que os ursos, que parecem bem alimentados e anormalmente calmos, estavam ombro a ombro, ocasionalmente trocando gestos naturais e humilhações. Alguns estão até carregando marcadores de madeira ilegíveis, mas alimentam medos de que os ursos possam agora ser educados.
Cientistas estão procurando entender por que razão o encontro, com teorias que vão desde a confusão precoce da hibernação até Yellowstone finalmente o primeiro parque nacional a unir-se sob a liderança do urso. No entanto, a hipótese mais intrigante é que os cientistas humanos não conseguiram descobrir.
“E se eles estão a tentar manter-nos fora por alguma razão? ” “O guarda-florestal Doug McAllister sussurra, olhando bem para o reservatório do urso. “O que é que eles sabem que nós não sabemos? “
#paranormal #naturezaviva
Deixe a sua opinião sobre o post