De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe empenhou, ao todo, uma hora do dia por conta do chamado. O caso aconteceu em Guaçuí, no Caparaó capixaba.
Após receber uma chamado na tarde desta terça-feira (11) para ocorrência de um corpo boiando no Rio Veado, que corta a cidade de Guaçui, na Região do Caparaó, no Espírito Santo, a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para o resgate. No entanto, apesar da aparente gravidade da ocorrência, o desfecho foi inesperado. No local, as equipes constataram que tratava-se de um boneco de pano que boiava sobre as águas e não de uma pessoa sem vida.
Segundo a Polícia Militar, os populares acionaram a corporação por volta de 8h30, informando sobre um corpo que estaria boiando no local.
Ao chegarem no ponto em que o objeto foi avistado, os militares também pensavam se tratar de um corpo de uma pessoa boiando no Rio Veado, próximo a um tronco de árvore. Os policiais, então, acionaram o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate da “vítima” na água.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/L/w/wq8gZ3RHGRLIjsDnsarw/copia-de-thumb-videos-13-.jpg)
Boneco de pano é confundido com corpo e mobiliza PM e Bombeiros no ES. — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Militares dos Bombeiros vestiram roupa de mergulho e levaram um bote para realizarem o resgate, mas, ao chegarem ao local exato onde estava o “corpo”, descobriram que, na verdade, tratava-se de um boneco. A equipe empenhou, ao todo, uma hora do dia por conta do chamado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/X/Y/9tzfRqQAqipOYMGHWXGw/new-project-2-.jpg)
Boneco de pano é confundido com corpo e mobiliza PM e Bombeiros no ES. — Foto: Reprodução
Fonte: G1
Deixe a sua opinião sobre o post