Bombeiros encontram corpos de dois homens na Praia do Recreio e em Itacoatiara
25 de agosto de 2024

Vítimas desapareceram no mar durante a semana; buscas continuam na Barra da Tijuca

O corpo de um homem foi encontrado neste domingo no mar da Praia do Recreio, Zona Oeste do Rio, na altura do Posto 9, e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento. A corporação realizava buscas no local desde o último domingo, após o afogamento de um homem, identificado como Levi da C. de Sousa, de 33 anos.

Os bombeiros também estavam em busca de um rapaz de 19 anos, que havia desaparecido no mar da Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói. Neste sábado, um corpo masculino foi encontrado na região.

Adapt Link Internet - Black Friday

O Corpo de Bombeiros continua procurando um jovem de 20 anos que desapareceu na tarde de sábado (24) na Praia da Barra da Tijuca, na altura do Posto 8. As equipes de guarda-vidas e mergulhadores realizam buscas utilizando motos-aquáticas, botes infláveis, drones e um helicóptero da corporação.

De acordo com os bombeiros, do início do mês até este sábado foram realizados mais de 18 mil salvamentos.

Aviso de Ressaca até segunda-feira

O Rio amanheceu com céu encoberto e chuva fraca neste domingo, devido à chegada de uma frente fria e a Marinha do Brasil emitiu um aviso de ressaca para o litoral carioca, válido a partir das 12h deste domingo até as 18h de segunda-feira (26/08). As autoridades recomendam evitar o banho de mar, a prática de esportes aquáticos, e a permanência em locais próximos ao mar durante o período de ressaca.

Na sexta-feira, cerca de 100 pessoas que praticavam stand up paddle na Praia de Copacabana, na altura do Posto 6, na Zona Sul do Rio, foram surpreendidas por uma forte rajada de vento e derrubadas das pranchas. Com a agitação do mar, algumas ficaram feridas ao serem lançadas em direção às pedras e tentarem sair pelo local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atendimento e resgate das vítimas.

Fonte: O GLOBO

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: