Além dos dois incidentes no mar, ( um em Angra e dois em Mangaratiba) quedas de árvores na Rio-Santos em Angra e Paraty foram registradas, interditando metade da pista nos dois sentidos Rio/Paraty. Não houve feridos.
Costa Verde – O vento forte que passou, no início da tarde deste sábado,12, pelas cidades da costa verde do Rio, Angra, Paraty e Mangaratiba, deixou rastro no mar e na Rio-Santos.
Publicidade
Em Angra uma embarcação com 15 tripulantes ficou à deriva no mar durante a passagem do vento forte na tarde deste sábado. O Corpo de Bombeiros e Capitania dos Portos foram acionados e conseguiram localizar a embarcação que foi rebocada até a ilha de Cataguases, com segurança, ninguém se feriu. Uma outra embarcação chegou ao local para trazer o grupo de volta ao continente.
Em Mangaratiba duas embarcações também ficaram a deriva, sendo uma localizada e rebocada pela Capitania dos Portos e a outra, conseguiu retornar até a praia, após a passagem do vento. Em nenhuma ocorrência houve feridos.
Rio-Santos
A queda de uma árvore que atingiu metade da pista, no trecho próximo a Praia do Machado, sentido Rio, em Angra dos Reis, deixou o trânsito lento na Rio-Santos, no início da tarde deste sábado ( entre13h30 -14h) . Motoristas acionaram equipes de emergência para remoção. O Corpo de Bombeiros esteve no local. Durante a retirada da árvore o trânsito foi interrompido por alguns minutos.
Outro registro foi no trecho, da rodovia, no bairrro Corumbê, em Paraty/RJ. Os veículos tiveram que desviar pela contra mão. Não houve feridos.
Deixe a sua opinião sobre o post