Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (10), em Anhanduí (MS). Veja vídeo
Subiu para seis o total de mortos no grave sinistro (acidente) no km 429 da BR-163, próximo a Anhanduí, distrito de Campo Grande (MS), na madrugada desta quarta-feira (10). A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS). O sinistro envolveu duas carretas, um caminhão-baú e um carro de passeio.
Inicialmente, a informação era de cinco mortos. Porém, depois que as equipes da PCMS tiveram acesso aos veículos, foi confirmada mais uma vítima fatal, que estaria no caminhão-baú.
Veja quem são as vítimas:
- Daniel Azambuja Alves e Fernanda Lopes Ritter – GM Onix
- José Lucas Verus de Albuquerque e Jefferson Brunetto – carreta que transportava porcos
- Ezequiel Nordt – carreta que transportava grãos de milho
- Ednaldo Ramos dos Santos – caminhão-baú, que transportava alimentos
Santa Catarina
O casal do Onix era morador de Sidrolândia (MS) e viajava com outro casal – o cunhado de Fernanda, Elvis Ajala, de 42 anos, e sua esposa – para Santa Catarina.
De acordo com Ajala, eles haviam combinado de esperar Daniel e Fernanda em um posto de combustível à frente na BR-163. Como o casal estava demorando, ficaram preocupados. “Um frentista disse que tinha acontecido um sinistro, até então com duas carretas. “A gente ligava, ligava e ninguém atendia. Depois chegou outro rapaz e falou que tinha um carro pequeno também no acidente. Eu perguntei se era um Onix. Ele disse que sim. Viemos aqui e constatamos… Deus me livre. Tira o chão totalmente”, declara, emocionado.
Segundo a PCMS, as cargas das duas carretas foram removidas pelas empresas. Os familiares das vítimas estiveram no local e fizeram reconhecimento. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
O Sinistro
Na madrugada desta quarta-feira (10), quatro veículos se envolveram em um grave sinistro no km 429 da BR-163, próximo a Anhanduí, distrito de Campo Grande (MS), envolvendo, incialmente, duas carretas e um carro de passeio, com pelo menos cinco mortos. Posteriormente, à tarde, a PCMS confirmou seis mortes e mais um caminhão-baú.
Com o sinistro, a rodovia ficou com o trafego prejudicado e a pista ficou interrompida por horas. A limpeza foi concluída pela concessionária responsável. A rodovia foi totalmente liberada no fim da tarde.
Fonte: Estradas
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post