Imóveis ficam na encosta de um córrego em Oswaldo Cruz; acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11)
Seis casas desabaram na madrugada desta sexta-feira (11), na Vila Nova, em Oswaldo Cruz, zona norte do Rio de Janeiro. Até o momento não há informações de vítimas e a região foi atingida por fortes chuvas.
Bombeiros do quartel de Campinho foram acionados e se deslocaram para o local.
A Defesa Civil havia interditado sete casas no bairro carioca. Jéssica, uma das moradoras que teve que deixar a sua residência, conta que o quintal desmoronou. “É um desespero você chegar do trabalho e ter a casa toda rachada”, disse a mulher, que é mãe de um bebê de quatro meses.
Outra moradora, entrevistada pelo Primeiro Impacto, ainda estava reparando os danos causados pelos temporais de janeiro em sua moradia, quando sofreu novos impactos nesta madrugada. Ela e os quatro filhos estavam fora de casa desde sábado (5).
Além das chuvas, uma obra de uma concessionária que cuida da água pode ter sido uma das causas do desmoronamento, segundo acusações dos moradores do local.
Os imóveis ficam na beira de um córrego e os destroços caíram na água. Ainda não há informação do que poderia ter causado o desmoronamento.
Fonte: SBT News
Deixe a sua opinião sobre o post