Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão de transporte de carga perigosa
15 de novembro de 2023

Dois mortos são militares do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro

Uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão de transporte de carga perigosa deixou quatro mortos – entre eles, dois militares do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro – na tarde desta terça-feira (14), no quilômetro 170 da Rodovia BR-101, em Macaé.

O acidente resultou em um congestionamento de 20 quilômetros nos dois sentidos da estrada, atingindo seu pico às 18h02, quase quatro horas após o acidente. Depois do trabalho do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e da Arteris Fluminense, a pista foi liberada às 18h18 e o trânsito seguiu lento.

Adapt Link Internet - Black Friday

Segundo a Arteris, um caminhão com placa de Duque de Caxias e um Nissan Sentra, de cor branca, bateram de frente. Três ocupantes do carro morreram na hora e um quarto ocupante foi socorrido para o Hospital Público de Macaé (HPC).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem socorrido não resistiu e morreu. O motorista da carreta ficou ileso.Entre os mortos há dois militares do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro. 

As vítimas identificas como o 3 ° Sargento do corpo de bombeiros Gabriel Gomes Ferreira,o 1° Sargento Júlio Cesar da Rocha Vidal ambos lotados no Centro de suprimentos e Manutenção de material motomecanizado (CSM/MMMoto)
 
As outras duas vítimas são Silas de Araújo Fiuza de 52 anos e o adolescente D.F.G.de 16 anos. Os corpos já foram liberados para sepultamentos do IML de Macaé
 
Nota
 
O CBMERJ se solidariza com parentes e amigos das vítimas e dá todo o apoio às famílias dos militares, por meio da Diretoria Geral de Assistência Social.” disse a nota de pesar
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: