Caso aconteceu na tarde deste sábado (30), na praia da Restinga. Manobras de reanimação foram realizadas mas vítima, de 45 anos, morreu ainda na praia.
Momento em que manobras foram feitas para tentar reanimar a vítima em praia de Maricá — Foto: Corpo de Bombeiros
Um piloto de paramotor morreu afogado na tarde deste sábado (30) ao cair no mar da praia da Restinga, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.
O acidente aconteceu por volta das 16h, próximo a rua 1. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem, de 45 anos, chegou a ser retirado da água pelos guarda vidas da Defesa Civil. O g1 tenta confirmar o nome da vítima.
Equipes de socorro tentaram reanimar o piloto, mas ele morreu ainda na praia em Maricá — Foto: Corpo de Bombeiros
Manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) chegaram a ser realizadas, o helicóptero médico dos Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu ainda na praia.
Ainda de acordo com a corporação, a queda foi de uma altura de aproximadamente três metros metros de altura e a vítima ficou enrolada nas cordas do parapente.
Segunda a Prefeitura, o acidente foi visto pelos agentes do posto de salvamento da Rua Zero, na Barra de Maricá. Ao todo, 13 agentes da Defesa Civil atuaram no resgate do piloto.
O corpo foi levado pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: G1
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post