Pai da menina que caiu de varanda em prédio na Barra da Tijuca reconhece corpo da filha no IML e chora desolado — Foto: Márcia Foletto
A criança deu entrada no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na tarde desta sexta-feira, mas não resistiu aos ferimentos
O pai da menina Maria Clara, de 3 anos, vítima de uma queda fatal de um prédio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde de ontem, aguarda na porta do Instituto Médico-Legal (IML) pela liberação do corpo da filha. Ele está no local desde pouco antes das 10h deste sábado. Após o acidente, a criança chegou a ser socorrida de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. Ela estava em estado gravíssimo e não resistiu.
Enquanto aguarda, o pai da menina permanece sentado e olhando para o celular. Constantemente, leva a mão à cabeça, em desespero. A família não quis falar sobre o caso.
Pai de vítima aguarda no Instituto Médico-Legal (IML) — Foto: Marcia Foletto/Agência O Globo
O caso foi registrado como homicídio culposo na 16ª DP (Barra da Tijuca). A Polícia Civil informou que testemunhas estão sendo ouvidas e agentes da corporação trabalham para esclarecer a causa da queda da criança.
Fonte: Extra
Formado em Sistemas de Informação pela FAETERJ, carioca de coração, apaixonado por teologia, tecnologia, matemática, geografia, história e pela sociedade em geral.
Deixe a sua opinião sobre o post