Um acidente entre um ônibus e um carro deixou dois mortos e quatro pessoas levemente feridas na manhã desta segunda-feira na Rio-Santos (BR-101), no trecho próximo ao Sítio Bom, em Mangaratiba. O coletivo transportava 43 militares da Marinha do Brasil.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um casal estava no carro de passeio que colidiu com o ônibus. As vítimas, identificadas como Ricardo A. P. Cerqueira, de 30 anos, e Ana Cláudia J. P. da Costa, de 49 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na rodovia.
Ainda de acordo com os bombeiros, a ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Devido ao acidente, a pista ficou parcialmente interditada, mas foi liberada às 15h04. Ainda não se sabe a causa da colisão. O caso foi registrado na 165ª DP (Mangaratiba).
Em nota, a Marinha informou que o coletivo, que havia sido fretado para um evento em Angra dos Reis, na Região dos Lagos, tombou após um abalroamento. Dentre os 44 ocupantes — 43 militares e um motorista — quatro tiveram ferimentos leves. Dois receberam atendimento do Corpo de Bombeiros no local e outros dois foram encaminhados para socorro no município do Rio.
A Marinha ressaltou que “se solidariza com os familiares das vítimas do acidente” e que “as causas e responsabilidades da ocorrência serão apuradas em Procedimento Administrativo a ser instaurado”.
Fonte: O Globo
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post