No final da tarde deste domingo (19), por volta das 16 horas, um cavalo que estava sendo montado por uma criança de 11 anos foi eletrocutado e morreu, devido a um cabo de aço energizado dentro de uma poça d’água. Por sorte Rauan Lucas que estava sobre o animal escapou de receber a descarga elétrica quando caiu no momento em que o animal empinou.
Populares que viram o acidente chamaram os Bombeiros do destacamento Militar 3/4 de Seropédica para isolarem o local. Estiveram nesta ocorrência a Viatura ABS 033, com a Guarnição; Sub Ten Alexandre Santos, o Sub Tem. Cleumir, o Sgt. Nascimento e o Sgt Elbert.
Moradores da localidade informaram que na última quarta-feira (14) um cachorro morreu eletrocutado no mesmo local, e que a Light foi informada e não compareceu até o momento do acidente com esse cavalo, para reparar a rede elétrica. “Nosso medo é que uma pessoa desavisada passe pelo local e também morra eletrocutado, aqui passa idosos, crianças”, destacou uma moradora.
A EcoRioMinas esteve no local para retirar o cavalo de frente ao DPO do 24º BPM, do Km 41, onde aconteceu o acidente.
Vejam o vídeo abaixo onde Marcus Vinicius Gonçalves do Nascimento, pai do Rauan Lucas, reclama que a Light poderia ter evitado este acidente se atendesse os pedidos de emergência que quase vitimou seu filho.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post