Passageiros são suspeitos de praticar assaltos em série na região do Grajaú. Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar foram deslocados para local do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e um homem precisou ser levado para Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, após ser atingido por um disparo. Um revólver calibre 38 e cinco celulares foram apreendidos no interior do carro.
Uma equipe da Operação Segurança Presente recebeu informações de pedestres que os ocupantes do sandero estariam cometendo roubos. Durante um patrulhamento, os agentes abordaram o veículo.
Segundo a polícia, os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e atiraram contra a equipe policial. Houve confronto e, em seguida, o carro capotou.
A Rua São Francisco Xavier foi interditada, entre o Boulevard 28 de Setembro e a Avenida Professor Manoel de Abreu. Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar foram deslocados para o local.
Além de telefone, os suspeitos teriam furtado cordões, anéis e cervejas na região. O caso foi registrado na 20° DP (Vila Isabel). Em depoimento, uma vítima disse que os criminosos colocaram a arma na cabeça do filho dele, de 6 anos.
Fonte: G1
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post